Produto adicionado ao carrinho

Produto adicionado ao carrinho com sucesso
Assinatura
20%OFF

No 1º pedido
com assinatura

10%OFF

Nos próximos
pedidos recorrentes

10%OFF

Em todas as
compras avulsas

Programe e receba o seu pedido quando quiser

Nunca mais vai faltar a ração e os mimos do seu pet porque você esqueceu de comprar. Programe 1x por semana, a cada 15 dias ou como quiser!

Receba automaticamente Sua entrega segura e no tempo que programar

Lembretes Receba alertas sobre tudo o que o seu pet precisa

Desconto SEMPRE Desconto em todos os seus pedidos, inclusive avulsos

100% GRATUITA e FLEXÍVEL É GRÁTIS para ativar ou CANCELAR

Dinâmica Mude os produtos quando quiser e por qual quiser

Veja como é Fácil Assinar

Veja como é Fácil Assinar

NIQ Ebit

Opiniões dos consumidores Ver todas

Parabéns pelos preços imbatíveis e o frete grátis! Parabéns pela impecabilidade e rápidez!

Juliana Ponte 05/11/2024

Melhor preço

Uberlan Luiz Chinato 01/11/2024

Excelente preço e frete, recomendo!

Diego Schlemper Rosa 22/10/2024

Muita facilidade na compra do produto.

Márcio Tadeu da Silva Muniz 19/10/2024
Opniões verdadeiras, registradas e obtidas em NIQ Ebit

Categorias mais assinadas

Sabe o motivo?

Os pets necessitam desses produtos mensalmente, e se precisamos comprá-los todo mês, por que não aproveitar descontos exclusivos e economizar? Crie sua assinatura com os produtos que seu pet ama!

Aplicativo LP

Perguntas frequentes sobre a assinatura da Polipet

  • O que é a assinatura Polipet?

    É um serviço oferecido pelo site da Polipet gratuitamente e que facilita a sua vida e a do seu pet enviando os seus produtos automaticamente com 10% de desconto todo mês nos produtos escolhidos no ato da assinatura. Assine agora.

  • A promoção de 20% OFF na 1° assinatura tem data de validade?

    A promoção é válida até 30/06/2025 e pode ser cancelada à qualquer momento. Consulte as condições, mudanças e alterações de assinatura nesta página.

  • Pago alguma taxa extra para ser assinante e ganhar o desconto?

    Não, o serviço é 100% gratuito.

  • Pago alguma taxa para cancelar?

    Não, você mesmo pode entrar no seu cadastro e cancelar.

  • Posso ter mais de uma assinatura?

    Sim, você pode ter quantas assinaturas e com quantos produtos quiser. É importante ficar atento à data de compra de cada assinatura.

  • Posso mudar a data do próximo pedido?

    Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone 12 3904-5777.

  • Quais as formas de pagamento eu posso escolher?

    Você pode escolher a opção de cartão de crédito, boleto ou PIX. Cartão: Quando chegar a data de sua recorrência, irá creditar automaticamente. Boleto: No dia da recorrência, você receberá o boleto por e-mail. PIX: No dia em que cair seu pedido, você receberá a chave PIX/QR Code também por e-mail.

  • Posso incluir um novo produto em minha assinatura?

    Sim, você mesmo consegue incluir, retirar, alterar ou adicionar qualquer produto dentro de sua assinatura.

  • Caso o produto esteja em falta, o que acontece?

    Se isso acontecer o seu pedido não será gerado até que o produto entre em estoque. Nossa central entrará em contato.

  • Posso alterar as formas de entrega ou retirar na loja

    Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone 12 3904-5777.

  • A partir de quando eu começo à ganhar o meu desconto de 10%?

    A partir da primeira recorrência, ou seja, a partir do segundo pedido dos produtos que foram ASSINADOS.

  • Posso utilizar cupom de desconto na minha assinatura ativa?

    Não, só é possível utilizar cupom de desconto na primeira vez que você for assinar um produto, uma vez que, seu pedido de assinatura é gerado automaticamente com apenas o desconto de 10%. Como o pedido é finalizado automaticamente, não é possível inserir cupom de desconto.

  • Posso utilizar meu desconto de assinante na loja física?

    Por enquanto não, o desconto de assinatura é válido somente para compras no site. Mas você também tem desconto de CASHBACK em nossas lojas físicas. Clique aqui e cadastre-se também no CLUBE + Polipet.

  • Como funciona a regra de frete da minha assinatura?

    Sempre será considerado o frete vigente de acordo com o CEP escolhido para entrega. Tanto as promoções de frete grátis, quanto alterações nas tabelas, serão considerados os fretes vigentes na data do pedido recorrente.

  • Posso parcelar meu pedido de assinatura?

    As assinaturas geradas após 23/07/2024 poderão ser parceladas em até 3x, desde que respeitem o prazo de recorrência. Sendo semanal, quinzenal e mensal até 1x, para bimestral até 2x e trimestral em até 3x sem juros, para que não ocorra sobreposição das parcelas.

  • Quais produtos posso assinar?

    Todos os produtos disponíveis no site da Polipet. Se tiver algum problema para assinar um produto é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone 12 3904-5777

  • E se o produto que eu assinei tiver alteração no preço?

    Você pagará sempre o preço vigente no momento em que for gerada a sua recorrência, mais o desconto de 10% sobre este valor. Ou seja, se você assinou o produto por R$ 1,00, e no seu próximo pedido o produto teve alteração de preço para R$ 2,00, você pagará o preço vigente (que é R$ 2,00). O valor de 10% de desconto será concedido em cima deste valor. Logo, pode ocorrer que sua assinatura seja gerada com um valor diferente do pedido anterior, para mais ou para menos. É importante lembrar que os 10% sempre serão mantidos em todos os pedidos, mesmo os produtos tendo alteração de preço. Este desconto se manterá enquanto sua assinatura permanecer ativa.

Ainda tem dúvidas? Chama a gente no WhatsApp ou Chat

Equipe preparada para tirar todas as suas dúvidas sobre a Assinatura da Polipet pelo: WhatsApp
Equipe preparada para tirar todas as suas dúvidas sobre a Assinatura da Polipet pelo: Chat
banner

Olha só esses mimos que preparamos
para o seu pet

banner