Produto adicionado ao carrinho

Produto adicionado ao carrinho com sucesso
Delivery
Cachorro

Pague como quiser Pagamento antecipado no PIX ou Link de pagamento e pela maquininha ou dinheiro na hora!

Equipe de acompanhamento Acompanhe seu pedido com a nossa equipe pelo WhatsApp até que o pedido chegue até você

Desconto SEMPRE Promoções exclusivas através do nosso delivery. Peça para o atendente: "Quero as melhores ofertas"

Disponibilidade A melhor disponibilidade de entrega, pode comparar. Atendemos das 08h às 20h

Dinâmico e Flexível Quer agendar o pedido para o melhor dia? Quer trocar seus produtos? A gente FAZ!

NIQ Ebit

Opiniões dos consumidores Ver todas

Parabéns pelos preços imbatíveis e o frete grátis! Parabéns pela impecabilidade e rápidez!

Juliana Ponte 05/11/2024

Melhor preço

Uberlan Luiz Chinato 01/11/2024

Excelente preço e frete, recomendo!

Diego Schlemper Rosa 22/10/2024

Muita facilidade na compra do produto.

Márcio Tadeu da Silva Muniz 19/10/2024
Opniões verdadeiras, registradas e obtidas em NIQ Ebit

Peça tudo o que o seu pet precisa, direto no WhatsApp

Sabe o motivo?

Os pets necessitam desses produtos mensalmente, e se precisamos comprá-los todo mês, por que não aproveitar descontos exclusivos e economizar? Crie sua assinatura com os produtos que seu pet ama!

Aplicativo LP

Perguntas frequentes sobre a assinatura da Polipet

  • O que é a assinatura Polipet?

    É um serviço oferecido pelo site da Polipet gratuitamente e que facilita a sua vida e a do seu pet enviando os seus produtos automaticamente com 10% de desconto todo mês nos produtos escolhidos no ato da assinatura. Assine agora.

  • Pago alguma taxa extra para ser assinante e ganhar o desconto?

    Não, o serviço é 100% gratuito.

  • Pago alguma taxa para cancelar?

    Não, você mesmo pode entrar no seu cadastro e cancelar.

  • Posso ter mais de uma assinatura?

    Sim, você pode ter quantas assinaturas e com quantos produtos quiser. É importante ficar atento à data de compra de cada assinatura.

  • Posso mudar a data do próximo pedido?

    Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone 12 3904-5777.

  • Quais as formas de pagamento eu posso escolher?

    Você pode escolher a opção de cartão de crédito, boleto ou PIX. Cartão: Quando chegar a data de sua recorrência, irá creditar automaticamente. Boleto: No dia da recorrência, você receberá o boleto por e-mail. PIX: No dia em que cair seu pedido, você receberá a chave PIX/QR Code também por e-mail.

  • Posso incluir um novo produto em minha assinatura?

    Sim, você mesmo consegue incluir, retirar, alterar ou adicionar qualquer produto dentro de sua assinatura. Caso encontre alguma dificuldade, entre em contato conosco através do 12 3904-5777.

  • Caso o produto esteja em falta, o que acontece?

    Se isso acontecer o seu pedido não será gerado até que o produto entre em estoque. Nossa central entrará em contato.

  • Posso alterar as formas de entrega ou retirar na loja

    Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone 12 3904-5777.

  • A partir de quando eu começo à ganhar o meu desconto de 10%?

    A partir da primeira recorrência, ou seja, a partir do segundo pedido dos produtos que foram ASSINADOS.

  • Posso utilizar cupom de desconto na minha assinatura ativa?

    Não, só é possível utilizar cupom de desconto na primeira vez que você for assinar um produto, uma vez que, seu pedido de assinatura é gerado automaticamente com apenas o desconto de 10%. Como o pedido é finalizado automaticamente, não é possível inserir cupom de desconto.

  • Posso utilizar meu desconto de assinante na loja física?

    Por enquanto não, o desconto de assinatura é válido somente para compras no site. Mas você também tem desconto de CASHBACK em nossas lojas físicas. Clique aqui e cadastre-se também no CLUBE + Polipet.

  • Como funciona a regra de frete da minha assinatura?

    Sempre será considerado o frete vigente de acordo com o CEP escolhido para entrega. Tanto as promoções de frete grátis, quanto alterações nas tabelas, serão considerados os fretes vigentes na data do pedido recorrente.

  • Posso parcelar meu pedido de assinatura?

    Sim! As assinaturas que forem geradas após 23/07/2024 poderão manter o parcelamento do primeiro pedido. Porém, assinaturas criadas antes dessa data, seguirão da seguinte forma: Recorrência de 3 meses poderão ter parcelamento em até 3x e recorrência de 2 meses o parcelamento será em até 2x, para não ocorrer sobreposição de parcelas.

  • Quais produtos posso assinar?

    Todos os produtos disponíveis no site da Polipet. Se tiver algum problema para assinar um produto é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone 12 3904-5777

  • E se o produto que eu assinei tiver alteração no preço?

    Você pagará sempre o preço vigente no momento em que for gerada a sua recorrência, mais o desconto de 10% sobre este valor. Ou seja, se você assinou o produto por R$ 1,00, e no seu próximo pedido o produto teve alteração de preço para R$ 2,00, você pagará o preço vigente (que é R$ 2,00). O valor de 10% de desconto será concedido em cima deste valor. Logo, pode ocorrer que sua assinatura seja gerada com um valor diferente do pedido anterior, para mais ou para menos. É importante lembrar que os 10% sempre serão mantidos em todos os pedidos, mesmo os produtos tendo alteração de preço. Este desconto se manterá enquanto sua assinatura permanecer ativa.

Ainda tem dúvidas? Chama a gente no WhatsApp ou Chat

Equipe preparada para tirar todas as suas dúvidas sobre a Assinatura da Polipet pelo WhatsApp
Equipe preparada para tirar todas as suas dúvidas sobre a Assinatura da Polipet pet Chat
banner

Olha só esses mimos que preparamos
para o seu pet

banner