Produto adicionado ao carrinho

Produto adicionado ao carrinho com sucesso
Na Assinatura Recorrente Polipet seu pet tem 20% OFF na 1ª + 10% em todas as recorrências
e 10% em compras avulsas

Filtro

Sua marca favorita

  • Petlon
  • Pet Treats
  • Padaria Pet
  • Covetrus
  • Natural Farm
  • Tastefull
  • Hana Natural Life
  • Hana Healthy Life
  • Lavipet
  • Petgrows
  • Nutrafases
  • Durapets
  • Allcats
  • Qualiday
  • Pro Health
  • Allcanis
  • Biosec
  • Doogs
  • BootsePets
  • Viva Verde
  • Monica Pets
  • CatLifeBio
  • Confort Pads
  • Inaba
  • Fluffy Roe
  • Dr.Pads
  • Lavizoo
  • Atacapet
  • Spin Pet
  • Purina One
  • Origens
  • Biofresh
  • Natural Maskoto
  • Biovet
  • Pet Med
  • Bona Pet
  • Labgard
  • Savana
  • Mr.Pads
  • Blue
  • Toh
  • Dogfy
  • Expet
  • Vetoquinol
  • Hidroazul
  • DogsCare
  • Megamazon
  • Sheba
  • Cesar
  • Dechra

Grand Club Vila Ema: Condições dos benefícios


Os benefícios são exclusivos para moradores do Residencial Grand Club Vila Ema localizado na Rua Francisco Ricci, 181 - Vila Ema, São José dos Campos - SP, 12243-261

Para moradores do Residencial Grand Club Vila Ema, os benefícios serão:

7% de cashback no Clube + Polipet


Para ter o benefício, é obrigatório estar cadastrado no Clube + Polipet

Para moradores do Residencial Grand Club Vila Ema, a entrega de pedidos será gratuita somente para entregas feitas no endereço do Grand Club Vila Ema que fica na Rua Francisco Ricci, 181 - Vila Ema, São José dos Campos - SP, 12243-261

Os benefícios finalizam em 31/12/2024 e podem ser cancelados a qualquer momento e sem aviso prévio.

 



Sábado Premiado Polipet

Condições para participar da campanha:

 

1. condições
1.1. A promoção é aberta a todos os clientes que realizarem compras no valor mínimo de R$ 50,00 na loja da Polipet Pinda
1.2. Os funcionários das lojas participantes, bem como seus familiares diretos, não são elegíveis para participar do sorteio.

2. Período da Promoção
2.1. A promoção terá início em 13/07/2024 e terminará em 13/07/2024.
2.2. Apenas compras realizadas dentro do período da promoção serão válidas para a obtenção de cupons.

3. Participação
3.1. A cada R$50,00 em compras, o cliente tem direito a um (1) cupom de sorteio.
3.2. O valor das compras pode ser cumulativo. Por exemplo, uma compra de R$100,00 dá direito a dois (2) cupons, e assim por diante.
3.3. Os cupons devem ser preenchidos com os dados pessoais do participante e depositados na urna disponibilizada na loja.

4. Sorteio
4.1. O sorteio será realizado em 13/07/2024 às 21:30 na loja da Polipet Pinda.
4.2. O sorteio será aberto ao público, e a presença do participante não é obrigatória.
4.3. O cupom sorteado será verificado para garantir que atendem a todos os critérios de elegibilidade.

5. Prêmios
5.1. Os prêmios consistem em 01 pacote de Special Dog Prime ou Special Cat Prime 3kg
5.2. Cada participante só pode ganhar um prêmio. Caso um mesmo participante seja sorteado mais de uma vez, será realizado um novo sorteio para aquele prêmio.

6. Divulgação dos Ganhadores
6.1. Os ganhadores serão anunciados imediatamente após o sorteio.
6.2. Os ganhadores serão contatados através das informações fornecidas no cupom de sorteio.

7. Retirada dos Prêmios
7.1. Os prêmios devem ser retirados na loja Polipet Pinda.
7.2. Para retirar o prêmio, o ganhador deve apresentar um documento de identificação com foto.

8. Disposições Gerais
8.1. A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições estabelecidos nestas regras.
8.2. A Polipet reserva-se o direito de alterar qualquer item desta promoção, não necessitando informar previamente os participantes de eventuais mudanças.


 



Blitz Premiada Polipet

 

Blitz Premiada, do dia 13/07/24/sábado, das 10:00 as 14:00 a ser realizada no endereço, Av. Jorge Zarur, 531 - Vila Ema, São José dos Campos - SP, CEP 12243-081.

 


Mecânica para jogar na roleta:


1: O cliente deve ir até a loja no local onde a blitz premiada está acontecendo;

2: Acessar a campanha postada no dia do evento na página oficial do Instagram @polipet.oficial;

3: Curtir e Comentar o post com a frase "Eu fui na #Blitzpremiadapolipet" e apresentar ao funcionário que estará no local da blitz, validando o direito de rodar a Roleta uma Vez;

4: Rodar a Roleta, aguardar o Nº sorteado e pegar o Brinde equivalente ao número sorteado.
Os brindes são aleatórios e sem valor comercial, e valem até o término de seus estoques, garantindo o mínimo de 30 jogadas na roleta no dia e no período do evento, sendo as jogadas comprovadas pelas curtidas na página do Instagram @polipet.oficial.

Adotou Ganhou, válido somente para o dia 13/07/24/sábado, das 10 h as 14 h a ser realizada no endereço, Av. Jorge Zarur, 531 - Vila Ema, São José dos Campos - SP, CEP 12243-081

1: Em relação ao desconto de 7% na loja, terá o direito ao desconto os clientes que realizarem a adoção dentro da data, período e loja da campanha Adotou Ganhou, este desconto será concedido em uma única compra e no mesmo dia da adoção do Pet.

2: Em relação aos 3% de Cashback, para ter direito o cliente deve realizar o cadastro no Clube + Polipet e seguir as regras dos associados.

3: Este concurso está vetado a colaboradores e seus parentes de 1º grau (pais e filhos).
Os brindes são aleatórios e sem valor comercial, e valem até o término de seus estoques, garantindo o mínimo de brindes em relação aos Pets disponíveis no dia da adoção.

 


Dog Lovers 2024

 

1. Ação social Dog Lovers 2024

Mecânica da ação:
Doe 1kg de ração ou mais e ganhe um Batom VZ!


2. Período da Ação

17/08/2024 exclusivo na Polipet Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 1670 - Jardim Armenia, Mogi das Cruzes - SP, 08780-500.
A ação será válida do apenas no dia 17/08/2024 nas lojas participantes ou enquanto durar o estoque do brinde a ser distribuído. A Polipet realiza campanhas regulares de doação a fim de ajudar as ONGs parceiras, ou seja, qualquer pessoa pode realizar uma doação a qualquer tempo e em qualquer loja. Porém a campanha a qual ganha o batom VZ é apenas nas lojas especificas.

 

3. Doações

Toda a arrecadação será destinada a ONGs parceiras da Polipet e Vizella e serão divididas em partes iguais.
 

4. Participação

Basta doar 1kg de ração para cães ou gatos em uma das lojas Polipet participantes.
 

5. Brinde

Ao doar 1kg de ração, o participante receberá 1 batom da linha VZ da Vizella.
 

6. Limite de Participação

Cada participante pode doar quantas vezes desejar, porém, o brinde está limitado a um batom por pessoa.
 

7. Local de Doação

As doações podem ser realizadas em qualquer unidade da Polipet participante da promoção
 

8. Distribuição dos Brindes

Os brindes serão entregues imediatamente após a doação, enquanto durar o estoque.
 

9. Demais informações

A Polipet reserva-se o direito de alterar ou encerrar a promoção a qualquer momento, sem aviso prévio, caso julgue necessário, por motivo de força maior ou qualquer outro motivo relevante. A participação campanha implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos deste regulamento.
 

10. Publicidade

Os participantes autorizam, desde já, o uso de suas imagens a divulgação da campanha em qualquer mídia, sem qualquer ônus para a Polipet.
 


 

REGULAMENTO PROMOÇÃO PET SAUDÁVEL TUTOR FELIZ


1 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO:
 
MORIKAWA COMÉRCIO DE RAÇÕES E IMPORTAÇÕES LTDA.POLIPETCNPJ 05.886.844/0003-67Endereço: AV.JORGE ZARUR 531, VILA EMA, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SPTelefone: (12) 3921-5772 Site: www.polipet.com.br

2 NOME DA PROMOÇÃO

PET SAUDÁVEL TUTOR FELIZ

3 MODALIDADE DA PROMOÇÃO

SORTEIO CULTURAL

4 ÁREA DE ABRANGÊNCIA 

TODAS AS LOJAS POLIPET

5 PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO 

A partir das 8:00 (oito horas) do dia 19 de Agosto de 2024 Às 22:00 ( vinte e duas horas ) de 30 de novembro de 2024 de acordo com o horário oficial de Brasília. Podendo esta data ser alterada. 

7 PARTICIPANTES

Participam desta promoção quaisquer pessoas físicas acima de 18 anos que fizerem compras nas lojas físicas.

8 PRODUTOS E SERVIÇOS OBJETOS DA PROMOÇÃO

Compre R$100,00 em produtos na farmácia Polipet ganhe um cupom, em caso de compra de R$200,00 dois cupons e assim por diante.
Serão realizados 7 sorteios, contemplando cada ganhador com uma alexa.
Caso um cupom seja sorteado mais de uma vez, será sorteado um novo cupom para premiar ganhadores diferentes.

9 DESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS.

7 Alexias modelo Echo dot modelo B7W64E

10 CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO


Atendendo os requisitos do item 8 a participante deverá responder a seguinte pergunta: Onde você encontra tudo para o seu pet?
POLIPET

A) Promoção válida para todos os consumidores das lojas físicas

B) Qualquer inscrição realizada fora do período disposto acima, estará imediatamente desclassificada.

C) É vedada a participação de funcionários, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com esta promoção.

D) Participação no presente Concurso é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente regulamento.

E) A presente promoção é aberta ao público em geral, podendo participar as pessoas físicas, residentes em todo o território nacional e internacional, que cumprirem com os termos e condições estabelecidas neste regulamento.

F) Todos os consumidores deverão Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

G) A Polipet reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação do Concurso, bem como os participantes que, tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.

H) A Polipet se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nos itens anteriores ou em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer comunicação prévia.

11 ENDEREÇO DO LOCAL DE EXIBIÇÃO DOS PRÊMIOS

Os prêmios prometidos nesta promoção ficarão expostos por meio de material impresso no interior das lojas. (corredores e setor da farmácia)

12 DATA, HORÁRIO E LOCAL DO SORTEIO

Às 10 horas do dia 16 de dezembro de 2024 Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 1670 - Jardim Armenia, Mogi das Cruzes – SP Data e local do sorteio podem sofrer alterações. Os sorteios podem ser realizados em qualquer unidade da Polipet onde há lojas físicas.

13 FORMA DE NOTIFICAÇÃO DO(S) CONTEMPLADOS

O resultado do concurso será divulgado no dia 16/12/2024 a partir das 10:30O cliente contemplado será notificado por meio de ligação ou mensagem privada em seu whatsApp.

14 CANAIS E FORMA DE DIVULGAÇÃO DO EVENTO

Objetivando divulgar a promoção, a Empresa promotora utilizará os seguintes veículos de comunicação: anúncios em rádio interna, redes sociais, impressos no interior da loja.

15 ENTREGA DO PRÊMIO.

O cliente após ciente do sorteio, terá um prazo de trinta dias para buscar o prêmio na unidade que ele participou.

16 DIVULGAÇÃO DA IMAGEM DO CONTEMPLADO

O(A) Consumidor(a) contemplado(a) no referido evento, autoriza o uso de seu nome, imagem, som e voz, com vistas à divulgação do resultado sem nenhum ônus à pessoa jurídica promotora e aderentes.

17 DISPOSIÇÕES GERAIS

A) A Polipet pode interromper e/ou cancelar o Concurso por motivo de força maior.

B) Este regulamento poderá ser alterado pela Polipet tantas vezes quantas forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz.

C) Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção Polipet.

D) O vencedor autoriza, a qualquer tempo, pelo prazo de 5 (cinco) anos a contar da data da divulgação do resultado desta promoção, o uso de sua voz e imagem, em spots de radiodifusão, televisão, fotos, cartazes, filmes, websites, folhetos, livros, revistas e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para as “Partes”, ainda que o mesmo não usufrua do prêmio.

E) A simples participação no presente Concurso implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se- á a condição de que os participantes ganhadores não possuem qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que os impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

F) O Concurso poderá ser divulgado pela internet ou qualquer outro meio.

G) A Polipet não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes.

H) O regulamento está disponível em todas as nossas unidades

I) À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste Concurso aplicar-se- á a legislação brasileira.

 
 

REGULAMENTO INTERNO LOJISTA SOLIDÁRIO

 

  1. OBJETIVO DO PROJETO

 
O presente projeto possui como objetivo ajudar as ONGs voltadas para a proteção de cães e gatos através da arrecadação de doações de ração, em eventos realizados pela MAGNUS na sede dos clientes da empresa.
 

2.O PROJETO

 
A MAGNUS possui uma equipe comercial que está em contato com os seus clientes, sendo que para positivação da marca são realizados eventos de marketing nos mais diversos clientes, afim de aproveitar esses eventos para promover uma campanha social, a MAGNUS realizará os projetos em conjunto com o cliente, e este último indicará uma ONG para participar ativamente do evento determinado, afim de que esta última possa arrecadar doação de rações, e consequentemente consiga auxílio para a manutenção de sua finalidade.
Os eventos serão realizados nos mesmos formatos estipulados pelo marketing da MAGNUS, apenas acrescentando o apelo social, que será a campanha de arrecadação de ração para uma determinada ONG, e ao final o recebimento de uma doação de rações da MAGNUS.
Todos os eventos de LOJISTA SOLIDÁRIO terão 9 (nove) pontos quando estiver devidamente cadastrado no TRADEFORCE, sendo que será opção do solicitante do evento cadastrá- lo ou não.
 

3.MECÂNICA

 

  1. Escolha da Loja e da ONG

 
O Gerente Comercial ou o Representante Comercial identificará um cliente estratégico de sua área de atuação para realizar a ativação da marca MAGNUS, sendo que a localização da loja deverá propiciar que o evento comporte uma tenda, com a distribuição de amostras.
A indicação da ONG ou PROTETOR(A) INDEPENDENTE (mínimo de 15 animais) que participará do evento deverá ser realizada pelo cliente, sendo que, apesar da indicação o evento apenas ocorrerá após o cliente e a ONG serem aprovados pela equipe técnica da MAGNUS, bem como com o cumprimento das determinações previstas neste regulamento.
 

3.2.Cadastro da ONG e da Loja no Programa Lojista Solidário

 
Após o cliente da MAGNUS indicar a ONG que fará parte de evento, o gerente comercial ou o representante comercial da MAGNUS, realizará uma visita na sede da ONG para a realização do cadastro da mesma, no programa lojista solidário através do link: www.magnuspet.com.br/lojistasolidario/cadastro
 

3.3.Aprovação da ONG e do Cliente para a Realização de Evento

 
A aprovação da ONG e do cliente serão analisados pela equipe da empresa MAGNUS, em até 5 (cinco) dias úteis, contados da data do cadastro, sendo que, para a contagem do prazo será excluído o dia início e incluído o dia fim, o deferimento ou o indeferimento do evento será informado ao Gerente Comercial na MAGNUS através de e-mail.
No caso de no momento da análise a equipe da empresa MAGNUS ficar com alguma dúvida no cadastro do lojista ou da ONG, está poderá solicitar mais informações ou envio de outras documentação que entender pertinente.

 

3.4.Solicitação do Evento

 
Após a aprovação que trata o item 3.3. deste regulamento, o Gerente Comercial ou o Representante comercial poderão solicitar através do e-mail mkt.social@adimaxpet.com.br, com 40 (quarenta) dias de antecedência da data que será realizado o evento.
No e-mail que será solicitado o evento deverá obrigatoriamente conter as seguintes informações:
 

  1. Data do evento – os eventos deverão ocorrer aos sábados.

  2. Horário de início;

  3. Horário de término;

  4. Cliente Magnus:

  5. Endereço do local onde será realizado o evento (cliente)

  6. ONG – aprovada nos termos do item 3.3. deste regulamento;

  7. Informar se haverá doação de animais no dia do evento.

 
Apenas será dado continuidade aos demais tramites, se todos os procedimentos previstos neste regulamente tiverem sido cumpridos pelo gerente comercial ou representante comercial.
A data de realização e a duração do evento serão escolhidos pelo solicitante, sendo liberalidade deste pré-definir.
 
 

3.6.Confecção das Artes Referente ao Evento

 
Em seguida, departamento de Marketing da MAGNUS realizará em até 5 (cinco) dias úteis da data de recebimento, o layout dos materiais para divulgação do Evento, sendo 02 (duas) artes, quais sejam:
 

  1. Layout para cartaz a3;

  2. Layout de arte para ser divulgada em mídias sociais e whatsapp.

 

3.7.Divulgação do Evento

 
O Gerente Comercial ou o Representante Comercial encaminhará as artes confeccionadas nos termos do item acima ao Cliente a à ONG, para que seja feita a divulgação do evento.
 

3.8.Do Dia do Evento

 
 
O solicitante do evento poderá sugerir para que o representante da ONG esteja uniformizado, leve banner ou folhetos, bem como imagens dos animais, caso os animais não estejam presentes do dia do evento.
A arrecadação pode começar a ser feita antes da data do evento, assim que o representante e gerente receberem a arte de divulgação. A loja poderá disponibilizar um local para ser colocada uma caixa , onde os clientes poderão doar ração durante os 30 dias antecedentes ao evento.
O Banner “Doe Aqui” (que deverá ser solicitado pelo Gerente ao departamento de Marketing, assim que o evento for aprovado), poderá ser posicionado em um local visível, próximo ao representante da ONG, que haverá um espaço para que os clientes do lojista depositem a doação de rações de qualquer marca para a ONG participante.
Para que o evento tenha maior contato com o público e chame sua atenção, é importante que tenha o jingle Lojista Solidário na caixa de som. Este arquivo pode ser solicitado pelo representante ao Gerente comercial.

 

É sugerido que no dia do evento, o representante converse com o cliente sobre a possibilidade de colocar alguns produtos com preços acessíveis no caixa, junto ao cartaz Lojista Solidário, e ainda que os empregados do lojista mostrem a campanha aos clientes da loja.
Durante o evento para acarretar maior visibilidade a MAGNUS sugere que os participantes, façam postagens em redes sociais, com fotos e vídeos.
Antes de finalizar o evento é importante que seja tirado uma foto de todos os participantes, juntamente com as rações arrecadadas.
É importante que o Representante solicite ao responsável da ONG presente no dia, o preenchimento e assinatura do documento TERMO DE RESPONSABILIDADE.

O Gerente Comercial ou o Representante Comercial deverá encaminhar a via original do termo devidamente assinada pela ONG através de malote ou correios para a matriz da MAGNUS, aos cuidados do MARKETING SOCIAL. O Gerente Comercial ou Representante Comercial somente será autorizado a realizar o próximo evento se o termo do evento anterior estiver sido entregue na empresa MAGNUS de acordo com o previsto neste item.
Assim que o evento finalizar, o representante poderá preencher todas as informações solicitadas no aplicativo TRADEFORCE, para que o evento seja validado e caracterizado como Lojista Solidário. Sugerimos que uma das fotos enviadas pelo aplicativo, seja a foto do TERMO ASSINADO. Caso a foto o termo não esteja no aplicativo, poderá ser enviada para o e-mail mkt.social@adipaxpet.com.br
 

3.9.Da Doação de Rações pela Magnus à ONG

 
Após o evento, o departamento Social da Magnus irá coletar as informações cadastradas no aplicativo TARDEFORCE para contabilizar a quantidade de ração a ser doada à ONG/Protetor(a) participante. A quantidade de ração que será doada pela Magnus irá depender da quanitdade arrecadada no dia do evento, segundo os números e fotos computados pelo aplicativo TRADEFORCE. A cada kg de ração acumulados, a empresa irá doar a mesma quantidade, sendo o máximo da doação em 225kg. Após a validação do departamento Social, o representante é autorizado a fazer o pedido da doação pelo sistema WEB, seguindo os tramites abaixo:

  1. O Gerente Comercial deve analisar a verba, e posteriormente liberar para o Representante Comercial via WEB;

  2. O Representante Comercial digitará o pedido como bonificação em nome do cliente, em que será realizado o evento, devendo colocar observação no pedido “EVENTO LOJISTA SOLIDÁRIO” e envia para o faturamento da Magnus junto com a carga da região do cliente; A quantidade de ração que será doada, será informada ao Gerente/Representante no e-mail da aprovação da data.

  3. O Faturamento receberá o pedido e encaminhará e-mail para mkt.social@adiamxpet.com.br para autorizar o evento, com cópia para Uelison, para que este último estorne a verba comercial;

  4. Faturamento emite NF para o cliente de bonificação/doação;

  5. As rações serão entregues na sede do cliente;

  6. O cliente deverá efetivar à entrega das rações doadas para a ONG.

 
 

3.10.Da Relação entre a MAGNUS e a ONG

 
A MAGNUS não manterá nenhum vínculo com a ONG indicada pelo cliente para participação do evento, sendo que quaisquer atos que acontecerem com a ONG desde o seu cadastro até o término do evento não estarão relacionados direta ou indiretamente com a MAGNUS.
 

3.11.Da não-obrigatoriedade da Realização de Eventos

 
Os eventos do programa lojista solidário, também poderão ser realizados pelos representantes comerciais que mantiverem contrato de  prestação de serviços com a MAGNUS, entretanto o


representante comercial terá a escolha/liberalidade de realizar ou não os eventos, bem como a periodicidade será determinada por ele, não acarretando em qualquer medida a falta de realização ou o lapso de tempo adotado pelo representante comercial.
Os eventos visam tão-somente a promoção dos produtos da marca MAGNUS, e consequentemente o aumento das vendas na região, logo poderão acarretar em um benefício ao representante comercial, que terá um aumento das vendas.
 
Versão 1.1 – Agosto/2018




Regulamento da campanha:

Compre e Ganhe Ingressos para a Expo Flora 2024

 

1. Promoção:

A cada R$50,00 (cinquenta reais) em compras de produtos Veiling Holambra, realizadas durante o período da promoção, o cliente terá direito a um par de ingressos para a Expo Flora 2024.

 

2. Período da Promoção:

A promoção é válida de 15/08/2024 até 29/09/2024, ou enquanto durarem os estoques de ingressos disponíveis.

 

3. Participação:

- Para participar, o cliente deve realizar compras de produtos Veiling Holambra em qualquer loja física da Polipet, no valor mínimo de R$50,00 em uma única transação.

- A cada R$50,00 em compras, o cliente receberá um par de ingressos. Compras múltiplas de R$50,00 em uma única transação darão direito a múltiplos pares de ingressos. Exemplo: R$100,00 em compras dará direito a 2 (dois) pares de ingressos.

- O valor da compra deve ser referente apenas aos produtos Veiling Holambra, não sendo considerado o valor de outros itens adquiridos na mesma compra.

 

4. Limite de Ingressos:

- Os ingressos são limitados e serão distribuídos por ordem de realização das compras, até o término dos estoques.

- Cada cliente pode participar da promoção quantas vezes desejar, desde que cumpra os critérios mencionados acima.

 

5. Retirada dos Ingressos:

- Os ingressos serão entregues no momento da compra ou conforme instruções fornecidas no ato da aquisição.

 

6. Validade dos Ingressos:

- Os ingressos recebidos são válidos exclusivamente para o evento Expo Flora 2024, conforme as datas e horários estipulados nos próprios ingressos.

- Não será possível trocar os ingressos por outros produtos, serviços ou valores em dinheiro.

 

7. Considerações Gerais:

- A promoção é válida apenas para compras realizadas nas lojas físicas da Polipet.

- A organização da promoção não se responsabiliza por ingressos perdidos, extraviados ou danificados após a entrega ao cliente.

- A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos deste regulamento.








 
Filtros

Sua marca favorita

  • Petlon
  • Pet Treats
  • Padaria Pet
  • Covetrus
  • Natural Farm
  • Tastefull
  • Hana Natural Life
  • Hana Healthy Life
  • Lavipet
  • Petgrows
  • Nutrafases
  • Durapets
  • Allcats
  • Qualiday
  • Pro Health
  • Allcanis
  • Biosec
  • Doogs
  • BootsePets
  • Viva Verde
  • Monica Pets
  • CatLifeBio
  • Confort Pads
  • Inaba
  • Fluffy Roe
  • Dr.Pads
  • Lavizoo
  • Atacapet
  • Spin Pet
  • Purina One
  • Origens
  • Biofresh
  • Natural Maskoto
  • Biovet
  • Pet Med
  • Bona Pet
  • Labgard
  • Savana
  • Mr.Pads
  • Blue
  • Toh
  • Dogfy
  • Expet
  • Vetoquinol
  • Hidroazul
  • DogsCare
  • Megamazon
  • Sheba
  • Cesar
  • Dechra

Confira todos os produtos para

Na Assinatura Recorrente Polipet seu pet tem 20% OFF na 1ª + 10% em todas as recorrências
e 10% em compras avulsas
banner

Olha só esses mimos que preparamos
para o seu pet

banner