COMPROU ONLINE? RETIRE NA LOJA GRÁTIS
Economize Tempo
Com o Retire na loja, você compra antes e passa na loja só pára retirar, sem filas e sem burocracia
Economize Dinheiro
Com o Retire na loja, você não paga frete e ainda ganha 5% OFF para retirar qualquer produto da loja, em qualquer loja e quando quiser
Mais economia Não paga taxa e nem frete para retirar o seu produto em uma de nossas lojas
Receba notificação Você será notificado assim que o pedido estiver pronto para retirada.
Sem filas e burocracia Com o retire, você não pega filas e não tem burocracia na hora de retirar
GANHE TEMPO Com o acesso facilitado e atendimento personalizado, você ganha muito mais tempo na hora de retirar
Atendimento personalizado Tem dúvida sobre o pedido ou precisa de apoio para a sua retirada? Fale com a nossa equipe!
É um serviço oferecido pelo site da Polipet gratuitamente e que facilita a sua vida e a do seu pet enviando os seus produtos automaticamente com 10% de desconto todo mês nos produtos escolhidos no ato da assinatura. Assine agora.
Não, o serviço é 100% gratuito.
Não, você mesmo pode entrar no seu cadastro e cancelar.
Sim, você pode ter quantas assinaturas e com quantos produtos quiser. É importante ficar atento à data de compra de cada assinatura.
Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone 12 3904-5777.
Você pode escolher a opção de cartão de crédito, boleto ou PIX. Cartão: Quando chegar a data de sua recorrência, irá creditar automaticamente. Boleto: No dia da recorrência, você receberá o boleto por e-mail.
Sim, você mesmo consegue incluir, retirar, alterar ou adicionar qualquer produto dentro de sua assinatura. Caso encontre alguma dificuldade, entre em contato conosco através do 12 3904-5777.
Se isso acontecer o seu pedido não será gerado até que o produto entre em estoque. Nossa central entrará em contato.
Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone 12 3904-5777.
A partir da primeira recorrência, ou seja, a partir do segundo pedido dos produtos que foram ASSINADOS.
Não, só é possível utilizar cupom de desconto na primeira vez que você for assinar um produto, uma vez que, seu pedido de assinatura é gerado automaticamente com apenas o desconto de 10%. Como o pedido é finalizado automaticamente, não é possível inserir cupom de desconto.
Por enquanto não, o desconto de assinatura é válido somente para compras no site. Mas você também tem desconto de CASHBACK em nossas lojas físicas. Clique aqui e cadastre-se também no CLUBE + Polipet.
Sempre será considerado o frete vigente de acordo com o CEP escolhido para entrega. Tanto as promoções de frete grátis, quanto alterações nas tabelas, serão considerados os fretes vigentes na data do pedido recorrente.
Sim! As assinaturas que forem geradas após 23/07/2024 poderão manter o parcelamento do primeiro pedido. Porém, assinaturas criadas antes dessa data, seguirão da seguinte forma: Recorrência de 3 meses poderão ter parcelamento em até 3x e recorrência de 2 meses o parcelamento será em até 2x, para não ocorrer sobreposição de parcelas.
Todos os produtos disponíveis no site da Polipet. Se tiver algum problema para assinar um produto é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone 12 3904-5777
Você pagará sempre o preço vigente no momento em que for gerada a sua recorrência, mais o desconto de 10% sobre este valor. Ou seja, se você assinou o produto por R$ 1,00, e no seu próximo pedido o produto teve alteração de preço para R$ 2,00, você pagará o preço vigente (que é R$ 2,00). O valor de 10% de desconto será concedido em cima deste valor. Logo, pode ocorrer que sua assinatura seja gerada com um valor diferente do pedido anterior, para mais ou para menos. É importante lembrar que os 10% sempre serão mantidos em todos os pedidos, mesmo os produtos tendo alteração de preço. Este desconto se manterá enquanto sua assinatura permanecer ativa.
Olha só esses mimos que preparamos
para o seu pet