Royal Canin
Royal Canin
A marca Royal Canin surgiu no ano de 1968 na França criada por Jean Cathary, com o registro do alimento chamado “sopa amarela” específica para cachorros. Na década de 70 ela foi incorporada pelo grupo Guyomarc’h que forneceu suporte para a marca crescer se expandindo por vários países da Europa e na década de 80 a Royal Canin se tornou referência em alimento, por produzir um alimento específico para filhotes de porte grande. A marca chegou aos EUA em 1985.
Na década seguinte a marca se tornou referência por conta de ter um alimento seco para gatos, enquanto a maioria das concorrentes produzia alimentos úmidos em mercados. No mesmo período a Royal Canin desenvolveu linhas de alimentos específicos para cada porte de cachorros e também desenvolveu a primeira ração específica para uma raça de gatos, os persas. A partir do ano 2000 a marca foi adquirida pelo grupo Mars, um distribuidor mundial. A Royal Canin, a partir desta década, começou desenvolver uma série de linhas específicas para algumas raças de pets, linhas clínicas de alimentos e linha de alimentos úmidos para cachorros e gatos. Através de vários estudos se desenvolveu alimentos cada vez mais específicos e modernos para o seu pet, sempre focados na paixão pela saúde de animais de estimação.
Qual a melhor ração?
As melhores rações para cachorros e gatos são os alimentos na categoria super premium, por conterem fontes melhores de proteínas, minerais e vitaminas, garantindo uma melhor absorção de seus nutrientes, garantindo uma melhor manutenção do organismo do pet. As rações Royal Canin são um alimento super premium desenvolvido com várias pesquisas para uma melhor manutenção do organismo do pet.
Quais os ingredientes da Ração Royal Canin?
As rações Royal Canin são produzidas com partes nutritivas de bovinos, suínos e aves, nutrientes balanceados, farinhas de milho, quireras de arroz, óleos, gorduras, leveduras, farinhas e outros compostos específicos para cada tipo de rótulo da marca. Cada uma das rações é preparada e balanceada para cada tipo de público específico, desde rações clínicas para cachorros e gatos, considerando a necessidade clínica e restritiva de cada pet. As rações tradicionais consideram a necessidade de desenvolvimento do seu pet e a fase que se encontra, balanceando os ingredientes e os modificando, considerando a necessidade de cada fase e porte do seu pet, além das melhores partes de carnes para a nutrição do seu pet.
O que significa SO na Royal Canin?
As rações Royal Canin com a nomenclatura S/O ou SO, são rações para tratamento urinário combatendo a formação de cristais estruvita e oxalato de cálcio O S foi retirado de estruvita e o O do oxalato, dando origem a nomenclatura.
Para que serve a ração Royal Canin?
As Rações Royal Canin servem para manter a saúde do pet sempre em alta, uma vez que se trata de um alimento super premium. As suas proteínas são de origens nobres e proporcionam uma melhor absorção, por conta de seus altos índices em sua composição. Proteínas colaboram para uma manutenção de musculatura e massa magra do seu pet, com dosagens balanceadas e equilibradas para cada pet, considerando o porte, a fase de desenvolvimento e as condições clínicas em que ele esteja.
Suas rações são produzidas com altos padrões de qualidade e com tecnologias para garantir que o seu pet absorva os nutrientes que ele precisa para que ele tenha uma boa manutenção do seu organismo e tenha uma boa saúde ao longo de sua vida, e nas rações clínicas elas contribuem para a melhora das suas condições de saúde mais delicadas.
Onde é fabricada a ração Royal Canin?
A Royal Canin é uma empresa multinacional que possue várias fábricas especializadas em vários países, e no Brasil a fábrica se localiza em Descalvado no interior de São Paulo.